terça-feira, 23 de junho de 2015

<!DOCTYPE html>
<html class='v2' dir='ltr'>
<head>
<meta content='width=1100' name='viewport'/>
<meta content='text/html; charset=UTF-8' http-equiv='Content-Type'/>
<script type="text/javascript">(function() { var b=window,f="chrome",g="tick",k="jstiming";(function(){function d(a){this.t={};this.tick=function(a,d,c){var e=void 0!=c?c:(new Date).getTime();this.t[a]=[e,d];if(void 0==c)try{b.console.timeStamp("CSI/"+a)}catch(h){}};this[g]("start",null,a)}var a;b.performance&&(a=b.performance.timing);var n=a?new d(a.responseStart):new d;b.jstiming={Timer:d,load:n};if(a){var c=a.navigationStart,h=a.responseStart;0<c&&h>=c&&(b[k].srt=h-c)}if(a){var e=b[k].load;0<c&&h>=c&&(e[g]("_wtsrt",void 0,c),e[g]("wtsrt_","_wtsrt",h),e[g]("tbsd_","wtsrt_"))}try{a=null,
b[f]&&b[f].csi&&(a=Math.floor(b[f].csi().pageT),e&&0<c&&(e[g]("_tbnd",void 0,b[f].csi().startE),e[g]("tbnd_","_tbnd",c))),null==a&&b.gtbExternal&&(a=b.gtbExternal.pageT()),null==a&&b.external&&(a=b.external.pageT,e&&0<c&&(e[g]("_tbnd",void 0,b.external.startE),e[g]("tbnd_","_tbnd",c))),a&&(b[k].pt=a)}catch(p){}})();b.tickAboveFold=function(d){var a=0;if(d.offsetParent){do a+=d.offsetTop;while(d=d.offsetParent)}d=a;750>=d&&b[k].load[g]("aft")};var l=!1;function m(){l||(l=!0,b[k].load[g]("firstScrollTime"))}b.addEventListener?b.addEventListener("scroll",m,!1):b.attachEvent("onscroll",m);
})();</script>
<meta content='blogger' name='generator'/>
<link href='http://srs11.blogspot.com.br/favicon.ico' rel='icon' type='image/x-icon'/>
<link href='http://srs11.blogspot.com/2015/06/nova.html' rel='canonical'/>
<link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="simplismente tutorial - Atom" href="http://srs11.blogspot.com/feeds/posts/default" />
<link rel="alternate" type="application/rss+xml" title="simplismente tutorial - RSS" href="http://srs11.blogspot.com/feeds/posts/default?alt=rss" />
<link rel="service.post" type="application/atom+xml" title="simplismente tutorial - Atom" href="http://www.blogger.com/feeds/1250920295138630581/posts/default" />

<link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="simplismente tutorial - Atom" href="http://srs11.blogspot.com/feeds/1623635910675562464/comments/default" />
<!--[if IE]><script type="text/javascript" src="https://www.blogger.com/static/v1/jsbin/2235482369-ieretrofit.js"></script>
<![endif]-->
<!--[if IE]> <script> (function() { var html5 = ("abbr,article,aside,audio,canvas,datalist,details," + "figure,footer,header,hgroup,mark,menu,meter,nav,output," + "progress,section,time,video").split(','); for (var i = 0; i < html5.length; i++) { document.createElement(html5[i]); } try { document.execCommand('BackgroundImageCache', false, true); } catch(e) {} })(); </script> <![endif]-->
<title>simplismente tutorial: nova</title>
<link type='text/css' rel='stylesheet' href='https://www.blogger.com/static/v1/widgets/16153472-css_bundle_v2.css' />
<link type='text/css' rel='stylesheet' href='https://www.blogger.com/dyn-css/authorization.css?targetBlogID=1250920295138630581&zx=0c3ddd73-158f-449f-988a-e56a46486590' />
<style id='page-skin-1' type='text/css'><!--
/*
-----------------------------------------------
Blogger Template Style
Name: Simple
Designer: Josh Peterson
URL: www.noaesthetic.com
----------------------------------------------- */
/* Variable definitions
====================
<Variable name="keycolor" description="Main Color" type="color" default="#66bbdd"/>
<Group description="Page Text" selector="body">
<Variable name="body.font" description="Font" type="font"
default="normal normal 12px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif"/>
<Variable name="body.text.color" description="Text Color" type="color" default="#222222"/>
</Group>
<Group description="Backgrounds" selector=".body-fauxcolumns-outer">
<Variable name="body.background.color" description="Outer Background" type="color" default="#66bbdd"/>
<Variable name="content.background.color" description="Main Background" type="color" default="#ffffff"/>
<Variable name="header.background.color" description="Header Background" type="color" default="transparent"/>
</Group>
<Group description="Links" selector=".main-outer">
<Variable name="link.color" description="Link Color" type="color" default="#2288bb"/>
<Variable name="link.visited.color" description="Visited Color" type="color" default="#888888"/>
<Variable name="link.hover.color" description="Hover Color" type="color" default="#33aaff"/>
</Group>
<Group description="Blog Title" selector=".header h1">
<Variable name="header.font" description="Font" type="font"
default="normal normal 60px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif"/>
<Variable name="header.text.color" description="Title Color" type="color" default="#3399bb" />
</Group>
<Group description="Blog Description" selector=".header .description">
<Variable name="description.text.color" description="Description Color" type="color"
default="#777777" />
</Group>
<Group description="Tabs Text" selector=".tabs-inner .widget li a">
<Variable name="tabs.font" description="Font" type="font"
default="normal normal 14px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif"/>
<Variable name="tabs.text.color" description="Text Color" type="color" default="#999999"/>
<Variable name="tabs.selected.text.color" description="Selected Color" type="color" default="#000000"/>
</Group>
<Group description="Tabs Background" selector=".tabs-outer .PageList">
<Variable name="tabs.background.color" description="Background Color" type="color" default="#f5f5f5"/>
<Variable name="tabs.selected.background.color" description="Selected Color" type="color" default="#eeeeee"/>
</Group>
<Group description="Post Title" selector="h3.post-title, .comments h4">
<Variable name="post.title.font" description="Font" type="font"
default="normal normal 22px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif"/>
</Group>
<Group description="Date Header" selector=".date-header">
<Variable name="date.header.color" description="Text Color" type="color"
default="#222222"/>
<Variable name="date.header.background.color" description="Background Color" type="color"
default="transparent"/>
<Variable name="date.header.font" description="Text Font" type="font"
default="normal bold 11px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif"/>
<Variable name="date.header.padding" description="Date Header Padding" type="string" default="inherit"/>
<Variable name="date.header.letterspacing" description="Date Header Letter Spacing" type="string" default="inherit"/>
<Variable name="date.header.margin" description="Date Header Margin" type="string" default="inherit"/>
</Group>
<Group description="Post Footer" selector=".post-footer">
<Variable name="post.footer.text.color" description="Text Color" type="color" default="#666666"/>
<Variable name="post.footer.background.color" description="Background Color" type="color"
default="#f9f9f9"/>
<Variable name="post.footer.border.color" description="Shadow Color" type="color" default="#eeeeee"/>
</Group>
<Group description="Gadgets" selector="h2">
<Variable name="widget.title.font" description="Title Font" type="font"
default="normal bold 11px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif"/>
<Variable name="widget.title.text.color" description="Title Color" type="color" default="#000000"/>
<Variable name="widget.alternate.text.color" description="Alternate Color" type="color" default="#999999"/>
</Group>
<Group description="Images" selector=".main-inner">
<Variable name="image.background.color" description="Background Color" type="color" default="#ffffff"/>
<Variable name="image.border.color" description="Border Color" type="color" default="#eeeeee"/>
<Variable name="image.text.color" description="Caption Text Color" type="color" default="#222222"/>
</Group>
<Group description="Accents" selector=".content-inner">
<Variable name="body.rule.color" description="Separator Line Color" type="color" default="#eeeeee"/>
<Variable name="tabs.border.color" description="Tabs Border Color" type="color" default="#eeeeee"/>
</Group>
<Variable name="body.background" description="Body Background" type="background"
color="#eeaa00" default="$(color) none repeat scroll top left"/>
<Variable name="body.background.override" description="Body Background Override" type="string" default=""/>
<Variable name="body.background.gradient.cap" description="Body Gradient Cap" type="url"
default="url(//www.blogblog.com/1kt/simple/gradients_light.png)"/>
<Variable name="body.background.gradient.tile" description="Body Gradient Tile" type="url"
default="url(//www.blogblog.com/1kt/simple/body_gradient_tile_light.png)"/>
<Variable name="content.background.color.selector" description="Content Background Color Selector" type="string" default=".content-inner"/>
<Variable name="content.padding" description="Content Padding" type="length" default="10px"/>
<Variable name="content.padding.horizontal" description="Content Horizontal Padding" type="length" default="10px"/>
<Variable name="content.shadow.spread" description="Content Shadow Spread" type="length" default="40px"/>
<Variable name="content.shadow.spread.webkit" description="Content Shadow Spread (WebKit)" type="length" default="5px"/>
<Variable name="content.shadow.spread.ie" description="Content Shadow Spread (IE)" type="length" default="10px"/>
<Variable name="main.border.width" description="Main Border Width" type="length" default="0"/>
<Variable name="header.background.gradient" description="Header Gradient" type="url" default="none"/>
<Variable name="header.shadow.offset.left" description="Header Shadow Offset Left" type="length" default="-1px"/>
<Variable name="header.shadow.offset.top" description="Header Shadow Offset Top" type="length" default="-1px"/>
<Variable name="header.shadow.spread" description="Header Shadow Spread" type="length" default="1px"/>
<Variable name="header.padding" description="Header Padding" type="length" default="30px"/>
<Variable name="header.border.size" description="Header Border Size" type="length" default="1px"/>
<Variable name="header.bottom.border.size" description="Header Bottom Border Size" type="length" default="0"/>
<Variable name="header.border.horizontalsize" description="Header Horizontal Border Size" type="length" default="0"/>
<Variable name="description.text.size" description="Description Text Size" type="string" default="140%"/>
<Variable name="tabs.margin.top" description="Tabs Margin Top" type="length" default="0" />
<Variable name="tabs.margin.side" description="Tabs Side Margin" type="length" default="30px" />
<Variable name="tabs.background.gradient" description="Tabs Background Gradient" type="url"
default="url(//www.blogblog.com/1kt/simple/gradients_light.png)"/>
<Variable name="tabs.border.width" description="Tabs Border Width" type="length" default="1px"/>
<Variable name="tabs.bevel.border.width" description="Tabs Bevel Border Width" type="length" default="1px"/>
<Variable name="post.margin.bottom" description="Post Bottom Margin" type="length" default="25px"/>
<Variable name="image.border.small.size" description="Image Border Small Size" type="length" default="2px"/>
<Variable name="image.border.large.size" description="Image Border Large Size" type="length" default="5px"/>
<Variable name="page.width.selector" description="Page Width Selector" type="string" default=".region-inner"/>
<Variable name="page.width" description="Page Width" type="string" default="auto"/>
<Variable name="main.section.margin" description="Main Section Margin" type="length" default="15px"/>
<Variable name="main.padding" description="Main Padding" type="length" default="15px"/>
<Variable name="main.padding.top" description="Main Padding Top" type="length" default="30px"/>
<Variable name="main.padding.bottom" description="Main Padding Bottom" type="length" default="30px"/>
<Variable name="paging.background"
color="#ffffff"
description="Background of blog paging area" type="background"
default="transparent none no-repeat scroll top center"/>
<Variable name="footer.bevel" description="Bevel border length of footer" type="length" default="0"/>
<Variable name="mobile.background.overlay" description="Mobile Background Overlay" type="string"
default="transparent none repeat scroll top left"/>
<Variable name="mobile.background.size" description="Mobile Background Size" type="string" default="auto"/>
<Variable name="mobile.button.color" description="Mobile Button Color" type="color" default="#ffffff" />
<Variable name="startSide" description="Side where text starts in blog language" type="automatic" default="left"/>
<Variable name="endSide" description="Side where text ends in blog language" type="automatic" default="right"/>
*/
/* Content

nova

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- anuncio -->
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-7776489683728219"
     data-ad-slot="7073648286"
     data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

segunda-feira, 15 de junho de 2015

SRfa ensinamento como posta anuncio adsense !!!



AdSense é o serviço de publicidade oferecido pelo Google inc. Os donos de websites podem inscrever-se no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente, vídeo. A exibição dos anúncios é administrada pelo Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações. Um método baseado nas ações realizadas pelo usuário está em fase de testes.

O que é o Google AdSense

Veja como ganhar dinheiro com o Google AdSense
Saiba como ganhar dinheiro com o Google AdSense
Google AdSense é o programa de afiliados do Google que permite que você ganhe dinheiro com os anúncios que são contratados através da rede de display do programa de links patrocinados do Google.

Dá para ganhar dinheiro de verdade com o AdSense

A resposta é sim. Se você tiver um posicionamento sério e profissional, certamente poderá ganhar um bom dinheiro. Para quem deseja trabalhar em casa pela Internet, essa é uma alternativa mais do que viável, já que a única coisa da qual você precisará será o seu computador.
Sabemos que a próxima pergunta é o quanto de dinheiro dá para ganhar com o Google AdSense. A resposta é: Só dependerá de você. Se você criar um site de qualidade, inserir conteúdo que seja realmente relevante – nada de copiar e colar, otimizar esse conteúdo para as ferramentas de busca e trabalhar a divulgação do site, o céu é o limite.
Tem muita gente que fatura alto com o AdSense. Quando falamos alto, estamos falando em mais de R$ 10 mil por mês, um patamar de ganhos que não pode ser desprezado.

Criando o ambiente para ganhar dinheiro com AdSense

Dicas de como ganhar dineiro com o Google AdSenseAgora que você já sabe como ganhar dinheiro no AdSense, vamos ver o que é necessário para tornar esse projeto uma realidade.
Em primeiro lugar você precisará de uma plataforma de publicação, como um blog ou site, para poder criar e divulgar seu conteúdo e inserir seus anúncios.
A melhor opção para isso, sem sombra de dúvidas é o WordPress, a plataforma de publicação mais utilizada no mundo inteiro. Não faz sentido reinventar a roda. Ele é fácil de trabalhar, seu código é gratuito e é extremamente versátil.
O WordPress foi uma plataforma idealizada originalmente para criação de blogs, mas hoje em dia você consegue montar qualquer tipo de site, sem prejuízo da qualidade profissional. Como os blogs foram os precursores dessa modalidade de renda na Internet, vamos nos concentrar neles.
Escolha um determinado assunto, e concentre-se nele para determinar o conteúdo que será produzido. Blogs generalistas, do tipo que fala de tudo sem se concentrar em nada, dificilmente conseguem atingir um bom faturamento. Para saber mais sobre a criação, recomendamos ler o artigo Como Ganhar Dinheiro Com Um Blog, publicado aqui no site.

1-criando seu blogger ou website 
2 nunca desistido seus sonhos

Por que usar o Google AdSense?

O Google AdSense é um serviço gratuito e simples com o qual os editores de websites de todos os tamanhos podem ganhar dinheiro exibindo anúncios do Google segmentados.
INSCREVA-SE NO GOOGLE ADSENSE

Personalização e controleSuporte com fácil acesso
  • Altere a aparência dos seus anúncios para que se ajustem ao seu website e especifique o local onde deseja exibi-los
  • Exiba anúncios relevantes para seus usuários com a segmentação automática
  • Escolha entre vários tamanhos e formatos de anúncio com opções parabloquear determinadas categorias de anúncio ou até mesmo anunciantes específicos
  • Recomendações personalizadas à medida que você expande seus negócios
  • A Central de Ajuda e as ferramentas de aprendizagem on-line ensinam como configurar e gerenciar sua conta com sucesso
Acesso aos anúncios do GoogleFerramentas de desempenho
  • Não é necessário gerenciar relações com anunciantes, pois o Google AdSense oferece acesso automático e instantâneo a uma grande fonte de demandas de anunciantes
  • Uma maior quantidade de anunciantes significa mais concorrência por seus espaços de anúncio, além de anúncios mais relevantes e destinados a todo o seu conteúdo on-line
  • Com relatórios fáceis e personalizados, você pode entender o desempenho do seu anúncio e identificar oportunidades de crescimento
Outros recursos
  • Exiba anúncios desenvolvidos especialmente para vídeos e jogos e anúncios que funcionem em computadores e dispositivos móveis
  • Integração completa com o DoubleClick for Publishers  
utilizando um blogger ou website

Game of thrones



Jon Snow de 'Game of thrones' fala de fim da temporada: 'Sei lá, adorei'

Kit Harington comentou polêmico episódio e seu personagem na série.
Apesar da revolta dos fãs, ator disse a revista que tinha 'pressentimento'.

Do G1, em São Paulo Fãs da série "Game of thrones" podem até ter ficado chateados com a forma como a quinta temporada terminou, em polêmico episódio exibido neste domingo (14). Mas Jon Snow  discorda. Ou melhor, o ator Kit Harington discorda. É ele quem interpreta o personagem e protagonista da sequência final.
EO ator Kit Harington interpreta Jon Snow em cena de "Game of Thrones" (Foto: Divulgação)m entrevista à revista "Entertainment Weekly", Harington comentou que até suspeitava o que que aconteceria a Jon Snow, já que tinha lido o roteiro. Mas certeza ele não tinha.
"Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li 'A dança dos dragões' [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer", afirmou.

"Então, eu tinha um pressentimento de que aquilo poderia acontecer nesta temporada. [Mas] Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei." Já os admiradores de Jon Snow...
No Twitter, muitas pessoas mostraram sua revolta e algumas disseram que nunca mais vão ver a série. "Caro Game of Thrones, me desculpe, mas eu acho que nós precisamos dar um tempo", escreveu o ator David Hewlett.
Até o cantor Ed Sheeran lamentou os rumos da história.

Fãs de 'Game of thrones' não estão felizes com o final da quinta temporada

ATENÇÃO: este texto contém spoilers do episódio exibido neste domingo (14).
Alguns fãs da série "Game of thrones" ficaram bem chateados com a forma como a quinta temporada terminou. A morte de um dos personagens principais da trama, no episódio "Mother's Mercy", foi cruel demais para quem acompanha a série.

No Twitter, muitas pessoas mostraram sua revolta e algumas disseram que nunca mais vão ver a série. "Caro Game of Thrones, me desculpe, mas eu acho que nós precisamos dar um tempo", escreveu o ator David Hewlett. Até o cantor Ed Sheeran lamentou os rumos da história. Abaixo, veja algumas reações:

Aprende posta anuncio Adsense...

GOOGLE ADSENSE – APRENDA A GANHAR DINHEIRO COM ELE





Facebook 71Google+ 12
Twitter2

GOOGLE ADSENSE

Eu tenho recebido muitos e-mails com várias perguntas dos meus leitores sobre diversos temas. Porém, um dos assuntos que bate recorde é sobreGoogle Adsense.
Acredito que a grande maioria dessas pessoas estão iniciando um blog e ainda não têm muito conhecimento de outras alternativas para monetizar e gerar renda.
O Google Adsense é apenas uma forma, muito conhecida, porém, uma opção que gera menos renda em relação a outros modelos de negócio.
Dentre as diversas dúvidas, as principais são:
Como criar uma conta no Google Adsense?
Como funciona o Google Adsense?
Como faço para colocar um banner do Google Adsense no meu Blog?
Quanto eu vou ganhar se eu utilizar o Google Adsense no meu blog?
Como otimizar meus anúncios e aumentar meus ganhos com o Google Adsense?
Por que meu site não gera lucro?
e mais zilhões de perguntas…
Se você também tem dúvidas, mas quer ganhar dinheiro na internet com o Google Adsense, esse post foi feito para você!
Além de responder todos esses questionamentos acima, eu irei aprofundar ainda mais no assunto para que você entenda como tudo funciona.
É muito aconselhável que você leia esse post até o final, irei ensinar algumas estratégias e uma dica exclusiva para melhorar os seus resultadosaumentar os seus ganhos ainda mais.


O QUE É O GOOGLE ADSENSE?

O Google Adsense é um programa de afiliados gratuito do Google. Essa ferramenta possibilita que sites e blogs gerem receitas através de exibições de anúncios.
Os anúncios podem ser:
1- Contextuais – Quando o Google exibe anúncios relacionados às palavras-chaves encontradas no conteúdo do seu blog.
2- Com base em interesses – Quando o Google exibe banners relacionados ao histórico de pesquisa do usuário.
É muito comum, você fazer uma busca no Google sobre um assunto qualquer, depois entra em um blog que você gosta, se depara com os anúncios específicos daquele tema anterior e pensa:
Nossa! Que coincidência, acho que é um sinal, eu tenho que comprar isso agora.
Acredito que isso já aconteceu com você.
Bom, agora você já sabe que não tem nada de “sinal” ou “coincidência” nisso, é pura jogada de marketing, o Google é muito espertinho! =)

COMO O GOOGLE ADSENSE FUNCIONA?

Para explicar como o Google Adsense funciona, você tem que entender um pouco sobre outra ferramenta: Google Adwords.
Google Adwords é o programa de publicidade do Google para anunciantes.
A cada busca no Google, ocorre um leilão onde os anunciantes disputam as melhores posições em uma página referente a palavra chave utilizada na pesquisa.
Existem 2 fatores que determinam quem ganha:

1- CUSTO POR CLIQUE

Não tem muito mistério, esse é o custo que o anunciante irá pagar ao Google por cada clique em um banner.

2- ÍNDICE DE QUALIDADE

O Índice de qualidade é composto por 3 fatores:
1- CTR – Taxa de cliques – Quantas vezes um anúncio foi clicado em uma quantidade x de visitas.
2- Relevância – se refere à relevância de uma palavra chave tanto para o anunciante quanto para a consulta do usuário. Isso garante que o Google exibirá apenas anúncios úteis aos usuários.
3- Qualidade da página de destino – São páginas com conteúdo relevante que ajudam os usuários a encontrar a informação que ele procura.
Basicamente, quem paga mais e tem melhor qualidade, fica com a melhor posição de banner.
O Custo por clique (CPC) é calculado a cada pesquisa, ou seja, a cada leilão.
A outra forma de gerar receitas no Google Adsense é através do CPM, o custo por mil impressões.
Essas duas formas de monetização trabalham em conjunto, o CPC é mais rentável, porque leva um visitante interessado ao site do anunciante e, lógico, ele pagará mais por isso.
Mesmo que as pessoas não cliquem nos banners, a cada 1000 vezes que um banner é exibido, você ganhará um valor calculado pelo Google.
Agora que você já entendeu o “Casamento Perfeito” dessas duas ferramentas, perceba o que o Google quer:
1 – Entregar os melhores anúncios para os usuários (Google + Usuário).
2 – Levar o usuário à oferta do anunciante (Google + Anunciante).
Para que ele consiga atingir esses dois objetivos, ele precisa encontrar os melhores conteúdos para a busca do usuário e encaixar os melhores anúncios de acordo com o contexto.
Os anúncios das campanhas do Google Adwords serão exibidos na rede de conteúdo do Google, portanto, em todos os sites que utilizam o Google Adsense.

COMO CRIAR UMA CONTA NO GOOGLE ADSENSE?

O processo de inscrição no Google Adsense é composto por algumas etapas:
passo a passo para criar sua conta no Google Adense
Resumindo toda a história, você precisa:
1- Enviar sua inscrição com os dados corretos. Preste muita atenção nisso, muitas contas são reprovadas por terem o campo de endereço errado.
2- O Google Adsense vai verificar as suas informações: nome, e-mail, endereço, URL do site, etc. Se aprovado, irá liberar o acesso ao sistema.
3- Criar blocos de Anúncios.
4- Adicionar os blocos de Anúncios no seu site/blog.
5- Revisar a sua conta. Depois de um tempo, geralmente quando você estiver perto de completar seus primeiros $100 dólares, o Google Adsense libera um formulário para você colocar os dados para pagamento (Agência, Conta, Banco, etc.) e vai lhe enviar pelos correios uma carta com um número PIN (um código).
6- Siga as instruções da carta que você receberá.
7- Conta aprovada.
Ufa! É um processo meio chatinho, porém, muito fácil. É só seguir o que o Google diz e tudo certo.
Acredito que ninguém melhor do que o próprio Google Adsense, para explicar os pré-requisitos e todas as etapas que você deve seguir para ter a sua conta aprovada.
Leia todas as informações do Google Adsense Aqui.

COMO FAÇO PARA COLOCAR UM BANNER DO GOOGLE ADSENSE NO MEU BLOG?

A instalação é muito simples. Tem várias formas de você fazer a mesma coisa, as 3 principais que eu utilizo são:
1 – Instalar um plugin do WordPress e cadastrar os seus blocos de anúncios.
2 – Copiar e colar o código do anúncio no código fonte (HTML) do seu blog/site.
3 – Copiar e colar o código do anúncio no widget de texto do WordPress.
Tanto faz o jeito que você irá fazer, o importante é adicionar o danado do código no seu site.
Como eu sei que deu certo?
Depois de adicionar o código, entre no seu site. Apareceu? Ok!
Se não, clique com o botão direito do mouse, escolha a opção de visualizar o código fonte e localize o  código que você acabou de adicionar. Se estiver lá, é provável que o banner irá aparecer em alguns minutos, as vezes o Google leva um tempinho para exibir.

COMO GANHAR DINHEIRO COM O GOOGLE ADSENSE?

Agora que você já sabe como criar a conta, como tudo funciona, sabe de onde vem o dinheiro, é hora de saber como ganhar o seu.
Partindo do princípio que cada vez que uma pessoa clica em um banner no seu site, o Google repassa para você cerca de 60-70% do CPC (custo por clique).
Logo, para ganhar mais, você precisa:
1 – Trabalhar com um nicho lucrativo.
2 – Ter um conteúdo extremamente relevante para o seu público alvo.
3 – Muito Tráfego Qualificado.

1- Qual é o nicho mais lucrativo?
Todos os nichos são lucrativos, porém, existem alguns que pagam bem mais que outros. Um nicho é bom quando tem a combinação de um grande volume de buscas mensais e o preço do CPC alto.
Para definir um nicho, você precisa pensar em 4 aspectos:
Problema – Encontre problemas comuns de muitas pessoas. Tente ser específico, não queria abraçar o mundo.
Desejo – Conheça quais são os desejos do seu público alvo. Tente oferecer conteúdo ou produtos que satisfaçam esses desejos.
Medo – Saiba quais são os medos do seu nicho. Sabendo disso, tente criar soluções que resolvem esses medos.
Necessidade – Entenda quais são as necessidades do seu público alvo.
Sabendo desses 4 pontos, você consegue criar conteúdo, produtos e serviços de alta relevância para o seu público.
Um outro ponto importante, é saber se existem muitos anunciantes. Em outras palavras, saber se rola dinheiro em publicidade para o nicho que você escolheu.
Sem enrolação, os nichos mais procurados e lucrativos são:
Saúde (emagrecer, alimentação saudável, dieta, etc.)
Doenças(curas, remédios, remédios caseiros, etc.)
Riqueza(como ganhar dinheiro, renda extra, etc.)
Relacionamentos (arrumar namorado, namorada, problemas de casais, etc.)
Jogos (jogos online, dicas de jogo, detonados, poker, etc.)
Ah Rodrigo! Eu quero um blog, mas não sei escrever sobre nada disso que você falou, e agora?
Pense onde as pessoas gastam dinheiro com prazer.
Mulheres geralmente gastam com roupas, maquiagens e acessórios (nunca tem fim, rs).
Homens com carros, bebidas, hobbies, etc.

2- QUAL CONTEÚDO É RELEVANTE PARA O MEU PÚBLICO ALVO?

De acordo com o Google, um conteúdo relevante é aquele que entrega as informações que os usuários estão buscando.
Sabemos que não é tão simples assim, mas essas dicas poderão ajudar a obter melhores resultados:
1 – Tenha o conteúdo bem definido. Introdução, desenvolvimento e conclusão.
2 – Utilize as melhores palavras chaves e suas variações.
3 – Utilize a palavra chave principal na URL do post.
4 – Utilize a palavra chave principal no título e subtítulos do post.
5 – Utilize as palavras-chaves na descrição do post.
Essa combinação, potencializa a probabilidade do seu conteúdo ser encontrado e ficar bem posicionado na SERP, ou seja, na página de resultados do Google.

3- COMO GERAR MAIS TRÁFEGO QUALIFICADO?

Para ter mais tráfego qualificado para o Adsense, você deve focar no tráfego orgânico, ou seja, aquele que vem através das pesquisas feitas no Google.
Quando você atrai visitantes das redes sociais, eles vêem, lêem e voltam para as redes sociais.
Mas, quando você atrai visitantes do Google, eles são mais propícios a clicarem nos seus banners.
Então, crie posts utilizando as palavras-chaves principais do seu nicho e suas variações, dessa forma, o seu blog ficará cada vez mais forte e aparecerá mais vezes nos resultados do Google.
Não adianta ter apenas um único post bem ranqueado, seu blog deve ter relevância contextual na combinação de todos os posts.
Quanto mais específico for o conteúdo do seu Blog, maior será a relevância para algumas palavras-chave e mais fácil de atrair tráfego qualificado.
Segmentação é a chave!

QUANTO EU VOU GANHAR SE EU UTILIZAR O GOOGLE ADSENSE NO MEU BLOG?

Você deve fazer um estudo prévio para estimar a lucratividade do seu site.
Faça o seguinte:
1- Procure as palavras-chave principais do seu nicho (são palavras que ligam seu público alvo ao seu conteúdo).
2- Através do keyword planner (Planejador de Palavra Chave) do Google Adwords, (Não tem acesso? Então crie já!) você consegue saber a estimativa de valor do CPC e o volume de busca mensal de cada palavra chave.
* Não acredite fielmente nesses dados, são apenas estimativas.
* O valor do CPC que a ferramenta fornece é o valor integral (quanto o anunciante paga), lembre-se que você receberá entre 60% a 70% desse valor.
Veja a simulação abaixo e utilize como exemplo:
Blog da Candy:
Quantidade de Posts/Artigos: 50
Quantidade de Visitas: 500 (10 visitas por dia em cada post)
Taxa de Cliques (CTR): 1%
Custo por Clique (CPC): R$3,00
Estimativa de Valor diário (EVD) = CTR * Quantidade de Visitas * CPC
EVD = (1% * 500) * 3,00 —> 5 * 3,00 —> R$15,00/dia.
Estimativa mensal = R$15,00 * 30 dias —> R$450,00/Mês
Considerando que você conseguiu aumentar o tráfego e refinou mais o conteúdo, sua taxa de cliques pode aumentar.
Veja outra simulação:
Quantidade de Posts/Artigos: 50
Quantidade de Visitas:1000 (20 visitas por dia em cada post)
Taxa de Cliques (CTR): 1,5%
Custo por Clique: R$3,00
EVD = (1,5% * 1000) * 3,00 ===> 15 x 3,00 ===> R$45,00/dia.
Estimativa mensal = 45 * 30 ===> R$1.350,00
Agora que você entendeu como se faz uma estimativa, vamos ao choque de realidade:
Digamos que você tenha um blog de Moda e você fez um post sobre look de inverno. Então, depois de um tempo, seu site ficou em 3º lugar no Google para essa palavra chave.
Simulação Google Adwords Palavra-chave Look de Inverno
Palavra Chave: look de inverno
Volume de buscas mensais: 2.400 (Quantidade de vezes que digitaram esse termo no Google)
Estimativa de Tráfego para 3 Lugar do Google: 7,22%
Quantidade de Visitas: 173 (7% * 2.400)
CTR = 5%
Custo por Clique Real = R$0,08 (Tá errado né? Não, é isso mesmo!)
Para piorar ainda mais, lembra dos 65%? Pois é: 65% de R$ 0,08 = R$0,052
EVD = (5% * 173) * 0,052 = 0,44/Dia.
Isso mesmo! R$0,44/dia para o seu post de look de inverno.
Entende agora porque muita gente não gosta do Google Adsense?
Com certeza existem outros meios de gerar mais lucros com o seu blog.

COMO OTIMIZAR MEUS ANÚNCIOS E AUMENTAR MEUS GANHOS COM O GOOGLE ADSENSE?

Para você tentar potencializar os seus ganhos, você terá que fazer muitos testes e combinações.
Além de trabalhar com um nicho lucrativo, ter conteúdo extremamente relevante e ter muito tráfego qualificado, você deve se preocupar com o seguinte:
1- Quantidade de blocos de anúncios
2- Disposição dos blocos no Layout
3- Testes

1- QUANTIDADE DE BLOCOS DE ANÚNCIOS

Ah, então você deve está pensando:
Já que eu vou ganhar com a quantidade de cliques e de visualizações, então, se eu colocar vários blocos de anúncios vai ser muito melhor, né?
Resposta: Não! (como assim? sua cabeça deve está girando agora! né? rsss..)
Para falar a verdade, isso depende de blog, do nicho, e outros fatores, é por isso que você tem que testar muito.
Seguinte, lembra que é tudo um leilão? Então, quem paga mais geralmente fica com as melhores posições.
Digamos que você tenha um blog e colocou 3 blocos de anúncios.
Quanto mais alto um bloco estiver dentro do layout, mais caro ele será. Portanto, se você tem um bloco no topo, outro no meio do post e outro no rodapé, o bloco do topo é o mais caro, depois é o bloco do meio e por último o do rodapé.
Continuando.. O usuário vai no Google, digita uma palavra chave, localiza o seu post e entra.
Nesse momento acontece um leilão.
Para o primeiro bloco o Google seleciona os 4 melhores anúncios.
Bloco 1 (Topo):
anúncio 1: R$9,00
anúncio 2: R$8,00
anúncio 3: R$7,00
anúncio 4: R$6,00
Bloco 2 (Post):
anúncio 1: R$5,00
anúncio 2: R$4,00
anúncio 3: R$3,00
anúncio 4: R$2,00
Bloco 3 (Rodapé):
anúncio 1: R$1,00
anúncio 2: R$0,50
anúncio 3: R$0,25
anúncio 4: R$0,10
Os blocos que serão exibidos nesse leilão são:
Bloco 1 – R$9,00
Bloco 2 – R$5,00
Bloco 3 – R$1,00
Ou seja, você deu a opção do visitante deixar de clicar num bloco de R$9,00 para clicar em um de R$1,00.
Resumindo, você deixou de faturar R$8,00 a mais. Entendeu?
Bom, para falar a verdade, mesmo que o primeiro lugar esteja disposto a pagar mais, ele sempre pagará a oferta do segundo.
Nesse exemplo, o bloco 1 está disposto a pagar R$9,00, mas, ele só pagará R$8,00, que é a oferta do segundo colocado.
Para ser mais didático, eu considerei o maior valor como primeiro colocado, mas ainda existe o índice de qualidade que pode alterar toda essa situação. Não vou falar disso aqui para não complicar ainda mais.
Viu como você pode perder dinheiro usando mais de um bloco?

2- DISPOSIÇÃO DOS BLOCOS NO LAYOUT

Não vou me aprofundar muito nesse assunto, porque tudo depende do layout.
No Google Adsense você pode criar anúncios de vários tamanhos, procure aqueles que se encaixam melho no layout do seu site. Os maiores geralmente são os melhores.
Outro fator importante:
Nossa leitura é em formato de F, da esquerda para direita, de cima para baixo.
Leitura em forma de F
Os pontos mais quentes, são os pontos que prestamos mais atenção quando entramos em um site.
Procure posicionar seus banners dentro desse campo de visão. Lembre-se que todos os dias somos bombardeados com vários anúncios, todos querendo nossa atenção. Nosso cérebro já se adaptou e consegue ignorar a maioria desses anúncios.
Duvida disso? Então responda: Qual foi o último banner que você viu hoje? Nem procure aqui no blog, não tem. Dúvido que você saiba! :p
Dito isso, não esqueça que você deve oferecer a melhor experiência para o seu visitante. Não adianta você seguir todas essas dicas e matar a usabilidade do seu site. Assim, encontre um equilíbrio.
Uma dica legal: É sempre bom manter um banner acima da dobra. Ou seja, o visitante deve ver pelo menos um banner antes de rolar a página.

3- TESTES

Para obter os melhores resultados, você precisa testar muito. Ou melhor, testar sempre.
Lembra o que é um Teste A/B? Não? Então leia esse artigo.
Testes para melhorar os resultados do Google Adsense
Quanto ao posicionamento dos anúncios você pode testar:
1- Cabeçalho
2- Sidebar (barra lateral)
3- Acima do título
4- Abaixo do título
5- Meio do artigo
6- Final do artigo
7- Lado direito
8- Lado esquerdo
9- Outros (use a imaginação)
Quanto ao tamanho dos anúncios teste:
1- 728 x 90
2- 336 x 280
3- 300 x 250
4- 160 x 600
5- Outros
Quanto às cores do anúncio teste:
1- Borda
2- Título
3- Plano de fundo
4- Texto
5- URL
6- Estilo dos cantos (quadrado, arredondado)
7- Tipo da Fonte
8- Tamanho da fonte
No meu caso, eu faço alteração em um único elemento e espero uns 10 dias para analisar os resultados. Percebi um padrão, geralmente acontece um pico inicial nos primeiros dias e depois cai e vira uma constante. Não se engane com os primeiros dias. Tenha paciência, como disse, esse é um trabalho constante.
Quando eu percebo que obtive um resultado positivo, eu mantenho a nova configuração e parto para outro teste.
Bom, é muito importante que você não teste mais de um elemento de uma vez, pois você não terá precisão do elemento que alterou o resultado.
Lembre-se que nem sempre um teste A/B gera um resultado esperado. Nesse caso, volte a configuração anterior.
Mantenha uma frequência de testes até encontrar os melhores resultados para o seu site.

CONCLUSÃO

Como vimos, exitem diversos fatores que interferem direta ou indiretamente nos seus resultados. É por isso que ninguém nunca diz o quanto você vai ganhar com o seu blog, ninguém sabe todos esses fatores com precisão.
Para ganhar dinheiro com o Googe Adsense, não tem segredo, você tem que gerar muito tráfego.
Não esqueça de seguir os passos abaixo:
1- Encontre um nicho lucrativo.
2- Faça uma simulação para ganhos estimados.
3- Crie conteúdo de alta relevância para o seu nicho.
4- Cadastre-se no Google Adsense.
5- Insira os blocos de anúncios no seu site.
6- Faça os testes.
7- Deixa o Google trabalhar.
8- Faça mais testes.
9- Faça mais testes.
10- Faça mais testes.
Já que você leu esse post até o fim, merece uma dica extra, deixei o melhor para o final:
Lembra que no início desse artigo eu falei que o índice de qualidade é composto por 3 fatores?
1-Qualidade da página de destino
2-Relevância
3-CTR – Taxa de cliques